Dúvidas frequentes
Nosso site segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologiaSSL(Secure Socket Layer).
Como faço para cancelar minha compra?
Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, gentileza entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento.
Estamos à disposição através dos seguintes contatos telefone (44) 3033-0106 e WhatsApp (44) 99935-1237 de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h, exceto feriados, via e-mail: sac@altogiro.com.br ou pelo Chat online direto no nosso site - Alto Giro
Como acompanhar meu pedido?
Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega.
As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora.
Através do seu Login e Senha em nosso site, é possível acompanhar pela Minha Conta no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um dos pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.
Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?
Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar a entrega.
Segue alguns itens que devem ser vistos:
- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
- Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o síndico e funcionários do local;
- Ausência de recebedor: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para nossa fabrica.
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.
Estamos à disposição através dos seguintes contatos telefone (44) 3033-0106 e WhatsApp (44) 99935-1237 de segunda à sexta-feira das 08h às 12 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail sac@altogiro.com.br ou pelo Chat online direto no nosso site - Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar a entrega.
Segue alguns itens que devem ser vistos:
- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
- Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o síndico e funcionários do local;
- Ausência de recebedor: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para nossa fabrica.
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.
Estamos à disposição através dos seguintes contatos telefone (44) 3033-0106 e WhatsApp (44) 99935-1237 de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 1h, exceto feriados, via e-mail sac@altogiro.com.br ou pelo Chat online direto no nosso site - Alto Giro
Gostaria de revender os produtos da Alto Giro, como faço?
Dúvidas ou informações sobre revenda de produtos e representantes, consulte nosso comercial através do e-mail comercial@altogiro.com.br ou dos telefones (44) 3033-0108 / 0110 / 0111 de segunda à sexta das 08h às 18h, exceto feriados.
Ficou com Alguma Dúvida?
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone: (44) 3033-0106 e WhatsApp: (44) 9 9935-1237, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail: sac@altogiro.com.br.