Política de troca e devolução

  • Política de troca

    Nossa política está alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar o estorno total ou parcial. Trocas de numeração ou modelo, ou por vale-compras, podem ser solicitadas até 30 dias corridos após o recebimento.

    Condições: Produtos usados, incompletos, ou com etiquetas/lacres violados não são elegíveis para troca ou devolução. Todas as solicitações passam por avaliação de qualidade. Se constatada violação do produto, a solicitação será negada e o item devolvido ao comprador.

    Como Solicitar: Acesse Troquecommerce e preencha as informações solicitadas (tenha em mãos o número do pedido e e-mail). A primeira troca ou devolução é gratuita. Para trocas adicionais, o frete será cobrado. Pedidos pagos com vale-compras não são reembolsáveis.

    Não realizamos troca ou devolução se: As condições acima não forem atendidas; houver sinais de uso incorreto ou alterações no produto; houver manchas de cosméticos ou danos devido ao uso inadequado; o defeito relatado não for constatado.

  • Troca de tamanho

    É possível realizar troca por outra numeração/modelo ou vale compras ,desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
    Para isso, você deve acessar o troquecommerce para solicitar uma troca ou devolução e preencher as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido (exemplo: 1023680970277-01) e e-mail do cadastro.
    Após a formalização do pedido de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem ,para que você realize a devolução em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios, onde a peça pode ser enviada na mesma embalagem recebida ou você poderá adquirir uma nova caixa para o envio na própria agência do Correios, com a opção de providenciar uma caixa para o armazenamento e transporte da mesma.
    Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail com a nota fiscal de devolução e será realizada a validação da disponibilidade do produto para troca. Caso não haja, será disponibilizado um vale troca para compras futuras em nosso site.

    DEVOLUÇÃO POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

    Para fazer a devolução da sua compra por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, onde você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou ainda créditos para uma próxima compra.
    Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, o valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao(s) produto(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.

    DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:

    Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail sac@altogiro.com.br.
    Todos os produtos passarão por uma análise de nossa equipe de qualidade, para verificar a procedência do problema reportado e caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de 30 (trinta) dias corridos para a troca imediata do produto ou ainda o reparo do produto, e reenvio sem custos.
    Constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante ao pagamento dos custos de transporte.

    DIVERGÊNCIA, AVARIA E OUTROS:

    Nossos produtos são embalados e armazenados em nossa fábrica com todo cuidado e carinho, para que você receba nosso Sport Way of Life em suas mãos.

    Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, verifique seu pedido e entre em contato imediatamente:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72hrs. Caso desconheça o destinatário, favor recusar o objeto, que retornará para tratativas.

  • Reembolso

    Em compras realizadas no cartão de crédito, o valor pago será devolvido em seu cartão no prazo de até 3 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    Compras com pagamentos realizados através do boleto bancário, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.
    Compras realizadas através do Pix, o reembolso será realizado para a mesma conta de origem e quando realizado o estorno é imediato.
    Compras realizadas com o Vale Presente, serão reembolsadas na mesma forma de pagamento. Se a compra foi paga com o Vale Presente junto a outra forma de pagamento citada acima, o reembolso será feito em Vale Presente e o restante do valor estornado, conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

    Para isso, você deve acessar o troquecommerce para solicitar uma devolução e preencher as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido (exemplo: 1023680970277-01) e e-mail do cadastro.
    Após a formalização do pedido de devolução, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para que você realize a devolução em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência.
    A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios, onde a peça pode ser enviada na mesma embalagem recebida ou você poderá adquirir uma nova caixa para o envio na própria agência do Correios, com a opção de providenciar uma caixa para o armazenamento e transporte da mesma.
    Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail com maiores informações. O processo de conferência dos produtos pode levar até 05 dias úteis, e o processo de realização do estorno, até 03 dias úteis, totalizando 08 dias úteis para todo o processo.


    FICOU COM DÚVIDAS?:

    Estamos à disposição através do seguinte contato: WhatsApp: (44) 9 9935-1237, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail: sac@altogiro.com.br.

Ficou com Alguma Dúvida?

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone: (44) 3033-0106 e WhatsApp: (44) 9 9935-1237, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail: sac@altogiro.com.br.